Monday 5 March 2018

Dimensão do contrato de negociação de opções


Contrato de opções.


O que é um "Contrato de Opções"


Um contrato de opções é um acordo entre duas partes para facilitar uma transação potencial no título subjacente a um preço predefinido, referido como o preço de exercício, antes da data de validade. Os dois tipos de contratos são colocados e opções de compra, que podem ser comprados para especular sobre a direção de ações ou índices de ações, ou vendidos para gerar renda.


BREAKING DOWN 'Contrato de opções'


As opções de compra podem ser compradas como uma aposta alavancada na apreciação de um estoque ou índice, enquanto as opções de compra são compradas para lucrar com declínios de preços. O comprador de uma opção de compra tem o direito, mas não a obrigação de comprar o número de ações cobertas no contrato ao preço de exercício. Os compradores têm o direito, mas não a obrigação de vender ações ao preço de exercício no contrato. Os vendedores de opções, por outro lado, são obrigados a negociar o seu lado do comércio se um comprador decidir executar uma opção de compra para comprar o título subjacente ou executar uma opção de venda para vender.


Contratos de opção de chamada.


Os termos de um contrato de opção especificam o título subjacente, o preço pelo qual o título subjacente pode ser negociado, referido como o preço de exercício e a data de validade do contrato. Um contrato padrão abrange 100 ações, mas o valor da ação pode ser ajustado por divisão de ações, dividendos especiais ou fusões.


Em uma transação de opção de chamada, uma posição é aberta quando um contrato ou contratos são adquiridos do vendedor, também conhecido como escritor. Na transação, o vendedor paga um prêmio para assumir a obrigação de vender ações ao preço de exercício. Se o vendedor detiver as ações a serem vendidas, a posição é referida como uma chamada coberta.


Por exemplo, com ações negociadas em US $ 60, um escritor de chamadas pode vender chamadas em US $ 65 com um prazo de vencimento de um mês. Se o preço da ação permanecer abaixo de US $ 65 e as opções caducarem, o gravador de chamadas mantém os compartilhamentos e pode colecionar outro prémio ao redigir chamadas novamente. Se o preço da ação aprecia um preço acima de US $ 65, referido como sendo in-the-money, o comprador chama as ações do vendedor, comprando-as em US $ 65. O comprador de chamadas também pode vender as opções se a compra das ações não for o resultado desejado.


Opções de colocação.


Os compradores de opções de venda estão especulando sobre as quedas de preços do estoque ou índice subjacente e possuem o direito de vender ações ao preço de exercício do contrato. Se o preço da ação cair abaixo do preço de exercício antes do vencimento, o comprador pode atribuir ações ao vendedor para compra no preço de exercício ou vender o contrato se as ações não forem mantidas na carteira.


E-mini S & amp; P 500 Opções Especificações do Contrato.


Tick ​​reduzido: 0,05 = US $ 2,50 para o prémio; 5.00.


Clearport: domingo a sexta-feira às 6:00 da tarde. - 17:00. ET.


Refuse Tick: 0,05 pontos de índice (US $ 2,50) para o prémio igual ou inferior a 5,00 pontos de índice (US $ 250,00)


CAB: 0,05 pontos de índice (US $ 2,50)


Clearport: domingo a sexta-feira às 6:00 da tarde. - 17:00. ET.


Sobre o E-mini S & amp; P 500.


Um contrato de futuros negociado eletronicamente um quinto do tamanho dos futuros e opções padrão S & amp; P futuros, E-mini S & amp; P 500 são baseados no padrão subjacente Standard & amp; Poor's 500 índice de ações. Composto por 500 ações individuais que representam as capitalizações de mercado das grandes empresas, o índice S & P 500 é um indicador líder de ações americanas de grande capitalização.


Bem-vindo ao E-mini S & amp; P 500 Futures.


Se você é um novo comerciante que procura começar em futuros, ou um comerciante experiente que procura expandir sua exposição ao mercado de ações dos EUA, os futuros E-mini S & amp; P 500 oferecem a oportunidade que você precisa.


Centro de assinatura.


Envie-nos comentários.


Quem nós somos.


O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.


Como as opções são negociadas.


Tradutores de muitos dias que negociam futuros, também trocam opções, nos mesmos mercados ou em diferentes mercados. As opções são semelhantes aos futuros, na medida em que são muitas vezes baseados nos mesmos instrumentos subjacentes e possuem especificações de contrato semelhantes, mas as opções são negociadas de forma bastante diferente. As opções estão disponíveis nos mercados de futuros, nos índices de ações e em ações individuais e podem ser negociadas por conta própria usando várias estratégias, ou podem ser combinadas com contratos de futuros ou ações e usadas como forma de seguro comercial.


Contratos de opções.


Os mercados de opções comercializam contratos de opções, sendo a menor unidade de negociação um contrato. Os contratos de opções especificam os parâmetros de negociação do mercado, como o tipo de opção, a data de vencimento ou exercício, o tamanho da marca e o valor da marca. Por exemplo, as especificações do contrato para o mercado de opções ZG (Gold 100 Troy Ounce) são as seguintes:


Símbolo (Formato do gráfico IB / Sierra): ZG (OZG / OZP) Data de validade (a partir de fevereiro de 2007): 27 de março de 2007 (contrato de abril de 2007) Câmbio: ECBOT Moeda: USD Multiplicador / Valor do contrato: $ 100 Tamanho do tiquetaque / Variação mínima do preço : 0,1 Valor de seleção / Valor de preço mínimo: R $ 10 Intervalos de preço de exercício ou exercício: US $ 5, US $ 10 e US $ 25 Estilo de exercício: US Entrega: contrato de futuros.


As especificações do contrato são especificadas para um contrato, de modo que o valor indicado acima é o valor do valor por contrato. Se um comércio é feito com mais de um contrato, o valor do tic é aumentado de acordo.


Por exemplo, um comércio feito no mercado de opções ZG com três contratos teria um valor equivalente de 3 X $ 10 e # 61; $ 30, o que significaria que, por cada 0,1 mudança de preço, o lucro ou perda do comércio mudaria em US $ 30.


Ligue e coloque.


As opções estão disponíveis como uma chamada ou uma colocação, dependendo se eles dão o direito de comprar, ou o direito de vender.


As opções de compra oferecem ao titular o direito de comprar a mercadoria subjacente e as opções de colocação dão o direito de vender a mercadoria subjacente. O direito de compra ou venda só produz efeitos quando a opção é exercida, o que pode acontecer na data de validade (opções europeias), ou a qualquer momento até a data de validade (opções dos EUA).


Como os mercados de futuros, os mercados de opções podem ser negociados em ambas as direções (para cima ou para baixo). Se um comerciante pensa que o mercado vai subir, eles vão comprar uma opção de chamada, e se eles acharem que o mercado vai cair, eles vão comprar uma opção de Put. Existem também estratégias de opções que envolvem a compra de um Call e um Put, e neste caso, o comerciante não se importa com a direção do movimento do mercado.


Longo e curto.


Com os mercados de opções, como nos mercados de futuros, longo e curto se referem à compra e venda de um ou mais contratos, mas ao contrário dos mercados de futuros, eles não se referem à direção do comércio. Por exemplo, se um comércio de futuros for inserido ao comprar um contrato, o comércio é um comércio longo e o comerciante quer que o preço suba, mas com opções, um comércio pode ser inserido comprando um contrato de Put, e ainda é um longo comércio, mesmo que o comerciante queira baixar o preço.


O seguinte quadro pode ajudar a explicar isso ainda mais:


Risco Limitado ou Risco Limitável.


As negociações de opções básicas podem ser longas ou curtas e podem ter dois riscos diferentes para os índices de recompensa. Os ratios de risco para recompensar negociações de operações longas e curtas são os seguintes:


Como mostrado acima, um comércio de opções longas tem potencial de lucro ilimitado e risco limitado, mas um comércio de opções curtas tem potencial de lucro limitado e risco ilimitado.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


No entanto, esta não é uma análise de risco completa e, na realidade, as negociações de opções curtas não têm mais riscos do que as operações de ações individuais (e, na verdade, têm menos risco do que comprar e armazenar ações).


Opções Premium.


Quando um comerciante compra um contrato de opções (seja Call ou Put), eles têm os direitos conferidos pelo contrato e, para esses direitos, eles pagam uma taxa inicial frente ao comerciante que vende o contrato de opções. Esta taxa é chamada de premium de opções, que varia de um mercado de opções para outro, e também dentro do mesmo mercado de opções dependendo de quando o prémio é calculado. O prémio de opções é calculado utilizando três critérios principais, que são os seguintes:


In, At ou Out of the Money - Se uma opção estiver no dinheiro, seu prémio terá valor adicional porque a opção já está em lucro e o lucro estará imediatamente disponível para o comprador da opção. Se uma opção é no dinheiro, ou fora do dinheiro, o seu prémio não terá qualquer valor adicional porque as opções ainda não são lucrativas. Portanto, as opções que estão no dinheiro, ou fora do dinheiro, sempre têm prémios mais baixos (ou seja, custam menos) do que as opções que já estão no dinheiro. Valor de Tempo - Todos os contratos de opções têm uma data de validade, após o qual eles se tornam inúteis. Quanto mais tempo que uma opção tiver antes da data de validade, mais tempo ficará disponível para que a opção venha em lucro, então seu prêmio terá valor de tempo adicional. Quanto menor a hora que uma opção tiver até a data de validade, menor será o tempo disponível para a opção de lucro, então seu prémio terá menor valor de tempo adicional ou nenhum valor de tempo adicional.


Volatilidade - Se um mercado de opções é altamente volátil (ou seja, se a sua faixa de preço diária for grande), o prémio será maior, porque a opção tem potencial para obter mais lucro para o comprador. Por outro lado, se um mercado de opções não for volátil (isto é, se o seu preço diário for pequeno), o prémio será menor. A volatilidade do mercado de opções é calculada usando sua faixa de preço de longo prazo, sua faixa de preço recente e sua faixa de preço esperada antes da data de validade, usando vários modelos de preços de volatilidade.


Entrar e sair de um comércio.


Um comércio de opções longas é inserido comprando um contrato de opções e pagando o prêmio ao vendedor de opções. Se o mercado se mover na direção desejada, o contrato de opções entrará em lucro (no dinheiro). Existem duas maneiras diferentes de que uma opção de dinheiro pode ser transformada em lucro realizado. O primeiro é vender o contrato (como os contratos futuros) e manter a diferença entre os preços de compra e venda como lucro. A venda de um contrato de opções para sair de um longo comércio é segura porque a venda é de um contrato já de propriedade. A segunda maneira de sair de um comércio é exercer a opção e receber a entrega do contrato de futuros subjacente, que pode ser vendido para realizar o lucro. A maneira preferida de sair de um comércio é vender o contrato, pois é mais fácil do que exercitar e, em teoria, é mais rentável, porque a opção ainda pode ter algum valor de tempo restante.


Tamanho do contrato.


O que é um "tamanho do contrato"


O tamanho do contrato é a quantidade de commodities ou instrumentos financeiros subjacentes aos futuros e contratos de opção que são negociados em uma troca. Esses contratos negociam com requisitos de margem e liquidação diária. O tamanho do contrato é padronizado para tais futuros e contratos de opções para que os compradores e vendedores conheçam a quantidade exata e a especificação do que estão comprando e vendendo. O tamanho do contrato varia de acordo com a mercadoria ou instrumento negociado. O tamanho do contrato também determina o valor em dólar de uma movimentação de unidade na mercadoria ou instrumento subjacente.


BREAKING DOWN 'Tamanho do contrato'


Existem muitas maneiras diferentes de negociar commodities e instrumentos financeiros. A maneira mais popular é entre os próprios bancos em uma prática chamada negociação "over-the-counter" (OTC) porque a transação ocorre entre as instituições diretamente e não em uma troca regulada. Essas mesmas commodities e instrumentos financeiros também podem ser negociados em uma troca regulada também. As casas de câmbio usam os contratos de forma a padronizar os instrumentos que estão sendo negociados. Isso reduz os custos e melhora a eficiência comercial. Parte do processo de padronização inclui a especificação de um tamanho de contrato.


Por exemplo, o tamanho do contrato da maioria dos contratos de opções de equivalência patrimonial é de 100 ações. No entanto, o tamanho do contrato para commodities e instrumentos financeiros, como moedas e futuros de taxa de juros, varia muito. Por exemplo, o tamanho do contrato para um contrato de futuros em dólar canadense é C $ 100.000, enquanto o tamanho de um contrato de soja negociado no Chicago Board of Trade é de 5.000 bushels e o tamanho de um contrato de futuros de ouro no COMEX é de 100 onças. Portanto, cada movimento de $ 1 no preço do ouro se traduz em uma mudança de $ 100 no valor do contrato de futuros de ouro.


Especificar o tamanho do contrato tem vantagens e desvantagens para os comerciantes. Uma das principais vantagens é que os usuários sejam claros sobre suas obrigações. Se um agricultor vende três contratos de soja, por exemplo, ela entende que precisa fornecer 15 mil alqueireiros e será pago o valor exato em dólares especificado pelo tamanho do contato. Uma das principais desvantagens do tamanho do contrato é que não é modificável. Esses contratos são padronizados. Então, se um produtor de alimentos precisa de 7.000 bushels de soja, ele terá que comprar um contrato por 5.000 (deixando-o 2.000 curtos) ou comprar dois contratos para 10.000 alqueires (deixando-lhe um excedente de 3.000). Não é possível modificar o tamanho do contrato da mesma forma que no mercado de balcão (OTC). No mercado OTC, a quantidade de produto comercializado é muito mais flexível, o que pode resultar em um custo maior para o mesmo produto.

No comments:

Post a Comment