Tuesday 20 March 2018

Calendário de opções de comércio


Negociação de opções: como a volatilidade implícita afeta a propagação do calendário.


As estratégias de negociação de opções oferecem aos comerciantes e investidores a oportunidade de lucrar com maneiras que não estão disponíveis para aqueles que apenas compram ou vendem curto o título subjacente. Uma dessas estratégias é conhecida como "propagação do calendário", às vezes também denominada "propagação do tempo". Quando inserido usando opções próximas ou em dinheiro, um spread de calendário permite que os comerciantes se beneficiem se o título subjacente permanecer relativamente inalterado por um período de tempo. Isso também é referido como uma estratégia "neutra".


Ao entrar em um calendário, é importante considerar o nível de volatilidade implícita atual e futura. Antes de discutir as implicações das mudanças na volatilidade implícita em um spread de calendário, vamos primeiro ver como funciona um calendário e o que é exatamente a volatilidade implícita.


[Para obter uma guia sobre as opções e como tirar proveito da volatilidade, confira o curso Opções para Iniciantes da Academia Investopedia. Com quase 4 horas de conteúdo ensinado por um comerciante de opções de veterano, você aprenderá os conceitos básicos sobre colocações e chamadas, bem como as principais estratégias a serem usadas ao negociar no mercado de opções. ]


Entrar em uma propagação do calendário simplesmente envolve a compra de uma opção de compra ou venda por um mês de vencimento que está mais longe, ao mesmo tempo que vende uma opção de compra ou venda para um mês de validade mais próximo. Em outras palavras, um comerciante venderia uma opção que expira em fevereiro e, simultaneamente, compram uma opção que expira em março ou abril ou algum outro mês futuro. Este comércio geralmente ganha dinheiro em virtude do fato de que a opção vendida possui um valor "theta" maior do que a opção comprada, o que significa que ele experimentará uma queda do tempo muito mais rapidamente do que a opção comprada.


No entanto, há outro fator que pode afetar profundamente esse comércio, e isso se relaciona com a variável grega "vega", que indica quanto valor uma opção irá ganhar ou perder devido a um aumento de 1% na volatilidade. Uma opção de longo prazo sempre terá uma opção maior que uma opção de prazo mais curto com o mesmo preço de exercício. Como resultado, com um spread de calendário, a opção comprada sempre flutuará mais amplamente no preço como resultado das mudanças na volatilidade. Isso pode ter profundas implicações para um calendário espalhado. Na Figura 1, vemos as curvas de risco para um spread de calendário "neutro" típico, o que fará o dinheiro enquanto a segurança subjacente permanecer dentro de um determinado intervalo de preços. (Consulte o nosso Tutoriais de Opção Gregos para saber mais sobre theta e vega.)


No presente nível de volatilidade implícita (de cerca de 36% para a opção vendida e 34% para a opção comprada), os preços de equilíbrio para este exemplo de comércio são $ 194 e $ 229. Em outras palavras, enquanto o estoque subjacente estiver entre US $ 194 por ação e US $ 229 por ação no momento em que a opção de curto prazo expira (e assumindo que nenhuma mudança na volatilidade implícita), esse comércio mostrará lucro. Da mesma forma, excluindo quaisquer mudanças na volatilidade, o potencial de lucro máximo para este comércio é de US $ 661. Isso só ocorrerá se o estoque acabar exatamente com o preço de exercício de ambas as opções no fechamento da negociação no dia em que expirar a opção vendida.


O efeito das mudanças na volatilidade implícita.


Agora vamos considerar o efeito das mudanças nos níveis de volatilidade implícita neste exemplo de propaganda do calendário. Se os níveis de volatilidade aumentarem após a entrada do comércio, essas curvas de risco mudarão para um terreno mais alto - e os pontos de equilíbrio se ampliarão - como resultado do fato de que a opção comprada aumentará em preço mais do que a opção que foi vendida; Isso ocorre em função da volatilidade. Esse fenômeno às vezes é chamado de "impulso de volatilidade". Este efeito pode ser visto na Figura 2 e pressupõe que a volatilidade implícita aumenta 10%.


Após este maior nível de volatilidade, os preços do ponto de equilíbrio são agora de US $ 185 e US $ 242 e o potencial de lucro máximo é de US $ 998. Isso se deve apenas ao fato de que o aumento da volatilidade implícita causou a opção de longo prazo que foi comprada para aumentar mais do que o preço da opção de curto prazo que foi vendida. Como resultado, faz sentido entrar em um spread de calendário quando a volatilidade implícita para as opções sobre a segurança subjacente é para a extremidade baixa de seu próprio intervalo histórico. Isso permite que um comerciante entre no comércio a um custo mais baixo e ofereça o potencial de maior lucro se a volatilidade aumentar.


No outro extremo do espectro, o que os comerciantes também precisam estar ciente é o potencial de algo conhecido como "crise de volatilidade". Isso ocorre quando a volatilidade implícita cai depois que o comércio é inserido. Neste caso, a opção adquirida perde mais valor do que a opção vendida simplesmente devido à sua maior vega. Uma paixão por volatilidade força as curvas de risco a baixar o solo e reduz consideravelmente a distância entre os dois pontos de equilíbrio, reduzindo assim a probabilidade de lucro no comércio. O outro pedaço de más notícias é que a única defesa para o comerciante neste caso geralmente é sair do comércio, potencialmente em uma perda. O impacto negativo de um declínio na volatilidade sobre o potencial de lucro para o nosso comércio de propaganda do calendário de exemplo aparece na Figura 3.


Após este declínio na volatilidade implícita, a faixa de preço de equilíbrio para este comércio diminuiu para a faixa de preço de US $ 203 a US $ 218 e o potencial máximo de lucro caiu para apenas US $ 334.


A Figura 4 resume os efeitos das mudanças na volatilidade implícita para este exemplo de comércio.


Um spread de calendário é uma estratégia de negociação de opções que permite que um comerciante entre em um comércio com alta probabilidade de lucro e uma proporção de recompensa / risco muito favorável. Como com todas as coisas no entanto, não há almoço grátis. E neste caso, o que você vê pode não ser exatamente o que você obtém. Embora as curvas de risco para um spread de calendário possam parecer atraentes no momento em que o comércio está sendo considerado, um comerciante precisa avaliar cuidadosamente o nível atual de volatilidade implícita para as opções na segurança subjacente para determinar se o nível atual é alto ou baixo historicamente . Da mesma forma, a tendência da volatilidade implícita é importante. Se a volatilidade for prevista para aumentar, as perspectivas para um resultado positivo são muito maiores do que se a volatilidade tende a diminuir consideravelmente.


Como com a maioria de tudo que você compra e vende, é extremamente importante saber se você está pagando ou recebendo muito ou um pouco. Quando se trata de negociação de opções, a ferramenta a utilizar para fazer essa determinação é a variável conhecida como volatilidade implícita. Se IV é alto, as probabilidades favorecem aqueles que escrevem opções ou vendem premium. Quando IV é baixo, as probabilidades favorecem a compra premium. Ignorar esta informação crítica é um dos maiores erros que qualquer operador de opções pode fazer.


opçõesXpress & raquo; Stocks, Opções e amp; Futuros.


Estratégias de opções neutras e raquo; Calendário espalhado.


Os spreads de calendário também são conhecidos como spreads de tempo ou horizontais porque envolvem opções com diferentes meses de vencimento.


Home & raquo; Centro de educação e raquo; Estratégias de opções neutras e raquo; Calendário espalhado.


Neste caso, "horizontal" refere-se ao fato de que os meses da opção foram originalmente listados no quadro na troca da esquerda para a direita. Ao mesmo tempo, os preços de exibição foram listados de cima para baixo. Por esse motivo, as opções com diferentes preços de exercício e a mesma expiração são muitas vezes referidas como spreads verticais.


Nos termos mais simples, um spread de calendário longo envolve a compra de uma opção com uma expiração mais longa e a venda de uma opção com o mesmo preço de exercício e um prazo de vencimento mais curto. Por exemplo, imagine que a Dell Computer (DELL) está negociando por US $ 45 por ação. Para iniciar uma propagação de calendário, você pode vender as chamadas da Dell em 45 de junho e comprar as chamadas de 45 de julho.


Como a maioria das posições longas, há um custo para colocar esse comércio. Nesse caso, o custo é de US $ 2. Para o tempo espalhado para o trabalho, a opção de junho deve perder o seu tempo premium mais rápido do que a opção de julho. Se o preço das ações permanecer relativamente estável à medida que a expiração de junho se aproxima, o valor do spread deve aumentar. Com apenas um mês de antecedência antes da expiração de junho, os preços das opções podem parecer assim.


Nesse caso, a posição poderia ser fechada para um lucro de um ponto vendendo as chamadas de julho e comprando as chamadas de junho.


Para os spreads de calendário longo para o trabalho, o preço da ação subjacente deve permanecer relativamente estável. Qualquer balanço em qualquer direção afetará negativamente o valor do tempo de ambas as opções, fazendo com que o spread perca o valor.


Produtos de corretagem: Não FDIC Assured & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.


&cópia de; 2017 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC.


Negociações de calendário.


Ajustando um comércio para suas expectativas. Uma das estratégias mais versáteis é o comércio do calendário.


O que é & # 8211; O calendário padrão tem uma opção longa de longo prazo e uma opção curta de curto prazo tanto do dinheiro (OTM). As opções são do mesmo tipo, chamar ou colocar, e na mesma greve.


Como funciona & # 8211; O comércio ganha dinheiro com delta e com theta.


Que tipos de ações funcionam melhor com isso - Os calendários funcionam melhor em ações com volatilidade implícita (IV) acima de 20, mas não inesperadamente.


Como ele usou & # 8211; Os calendários podem ser "sintonizados" para suas expectativas. Eles podem ser uma alternativa de baixo custo para possuir um patrimônio. Eles podem ser usados ​​para "proteger" uma posição patrimonial. Eles podem ser adicionados a posições de saída para ajustar uma troca perdedora em um vencedor ou apenas para "superar" seus retornos.


Quando comecei a estudar negociação de opções, não tinha muito dinheiro. Perguntei aos meus instrutores qual poderia ser a melhor maneira de atingir meus objetivos. Diversos calendários sugeridos, então comecei a estudá-los. Passei várias horas testando calendários. Eu olhei para calendários com longos e calendários de 6 meses com longos períodos de tempo. Eu olhei para a colocação do short, na mesma greve que o longo e em várias greves mais perto e mais longe do dinheiro. Eu aprendi exatamente o quão "ajustável" esses negócios são.


A colocação das opções determina exatamente como seu comércio reagirá a um movimento no subjacente. Você pode colocá-los para mais delta e menos theta ou menos delta e mais theta para combinar o movimento que você espera. Se o mercado não fizer o que você esperava, basta mover o curto para ajustar as novas expectativas. Então, se você está esperando um grande movimento, use um calendário com mais delta e menos theta. Esperando um movimento mais lento? Use um calendário com mais theta e menos delta. Esperando um movimento lateral? Use um calendário com muito pequeno delta, mas muito Theta. Quaisquer que sejam suas expectativas, um calendário pode ser estruturado para se beneficiar.


Eu prefiro ajustar meus calendários com o longo tempo, pelo menos, 72 dias e meu curto no mês da frente. Eu joguei calendários usando weeklies para o curto e longo menos de 72 dias. Mas é um pouco mais desafiador.


Meus calendários favoritos são o calendário de chamadas de touro e os calendários de urso. Alguns se referem a estes como spreads diagonais. O calendário de chamadas de touro tem a mesma estrutura que um calendário, exceto que a chamada curta está em um ataque mais alto do que a opção de chamada longa. O calendário do urso coloca o short em uma greve mais baixa do que o longo colocado. Esses traders melhoram com um forte movimento no subjacente do que um calendário com o longo e curto na mesma greve. O compromisso é que eles têm menos theta e têm um risco maior.


Urso colocar calendários podem ser ótimas escolhas como uma alternativa de custo mais baixo para colocar sozinho para proteger uma posição de estoque longo no estoque certo. Eles podem ser ótimos em ações com movimentos mais lentos, mas devem ser evitados em ações que faltam nas notícias quando usadas como proteção para uma posição patrimonial. Eles podem ser um ótimo ajuste para longos pontos após uma diferença nos ganhos. Em ações de baixa IV, geralmente é melhor posicionar o longo em um pouco no dinheiro (ITM) e no Short Put OTM. Tire lucros quando o short for ITM. Adicione um novo urso colocar o calendário se você acredita que o movimento continuará.


A maioria das pessoas parece negociar otimista mais prontamente do que de baixa. Uma ótima maneira de ganhar dinheiro extra em um capital próprio que você já está negociando é com calendários de chamadas. A única maneira de realmente reservar lucros em uma posição de estoque é vendê-lo. Se você o vender, você não pode lucrar se continuar. Se você usa calendários de chamadas, calendários de chamadas de touro ou apenas agendamentos de chamadas, você pode tirar lucros com a frequência desejada e ainda se beneficiar do movimento ascendente ou mesmo de um movimento lateral. Comece com os calendários que custam dizer US $ 5, vendê-los quando valerem US $ 6 e abrir um novo que custa US $ 5. Faça isso uma e outra e, em pouco tempo, você arrisca apenas o dinheiro que você fez.


Outra estratégia de calendário que parece popular é comprar uma opção de longo prazo, mais de 3 meses, e vender shorts mensalmente até o prazo expirar. Alguns podem chamar isso de chamada coberta sintética. No patrimônio certo e no mercado certo, esta pode ser uma estratégia muito lucrativa que lhe permite pagar em dinheiro mensalmente.


Como você pode ver, os calendários são um comércio muito ajustável. Mestre-os e você pode negociar qualquer mercado em qualquer direção.


Opções de recursos de negociação.


Ken Bailey.


Pós-navegação.


Participe de mais de 500.000 investidores.


Obtenha os mais recentes convites de classe entregues diretamente na sua caixa de entrada.


Entrar em contato!


1982 W. Pleasant Grove Blvd. Pleasant Grove, UT 84062.


Recursos adicionais.


Nosso foco principal é ajudar as pessoas a atingir seus objetivos de investimento, seja a preservação do capital, a criação de riqueza, ou simplesmente assumir o controle de suas próprias vidas através da segurança financeira.


O calendário difunde a estratégia de opções.


Veja como capturar as oportunidades criadas pela volatilidade com o spread do calendário.


Trading Active Trader Pro Brokerage Options.


Trading Active Trader Pro Brokerage Options.


Trading Active Trader Pro Brokerage Options.


Trading Active Trader Pro Brokerage Options.


A estratégia de opções de spread do calendário é uma estratégia de mercado neutro para comerciantes de opções experientes que esperam diferentes níveis de volatilidade no estoque subjacente em diferentes pontos no tempo, com risco limitado em qualquer direção. O objetivo é lucrar com um movimento neutro ou direcional do preço das ações para o preço de exercício do spread do calendário com risco limitado se o mercado for na outra direção.


O que é um calendário espalhado?


Um spread de calendário normalmente envolve a compra e venda do mesmo tipo de opção (chamadas ou colocações) para o mesmo título subjacente ao mesmo preço de exercício, mas em datas de vencimento diferentes (embora pequenas diferenças). Este tipo de estratégia também é conhecido como spread temporal ou horizontal devido às diferentes datas de maturidade.


Um spread típico de calendário longo envolve a compra de uma opção de longo prazo e a venda de uma opção de curto prazo que é do mesmo tipo e preço de exercício. Por exemplo, você pode comprar uma chamada de preço de exercício de dois meses e vender uma chamada de preço de exercício de um mês. Esta é uma posição de débito, o que significa que você paga no início do comércio.


Os spreads do calendário são para comerciantes experientes e experientes.


O objetivo de uma estratégia de spread de calendário é aproveitar as diferenças esperadas de volatilidade e decaimento do tempo, minimizando o impacto dos movimentos na segurança subjacente. O objetivo de um spread de calendário de chamadas longas é que o estoque subjacente seja o preço de ataque mais próximo ou próximo, no vencimento e aproveite a deterioração do tempo próximo. Dependendo de onde o estoque é relativo ao preço de exercício quando implementado, a previsão pode ser neutra, alta ou baixa.


Calendário espalhou candidatos.


Você pode usar algumas das ferramentas disponíveis na Fidelity para procurar oportunidades de propagação do calendário. Por exemplo, se você selecionar "IV 30> HV 30" como critério, a verificação buscará níveis elevados de IV em relação aos níveis de volatilidade histórica (HV). Esta tela específica pode indicar que certas opções são "caras".


Gráfico de volatilidade implícita de um ano.


Divisão de lucro / perda.


O diagrama de lucro / perda de um spread de calendário mostra que, quando o preço das ações aumenta, esse tipo de comércio sofre. O movimento significativo em qualquer direção em um curto período pode ser dispendioso devido à forma como a maior gama (a taxa de mudança, ou a sensibilidade, a uma mudança de preço na garantia subjacente para o delta) afeta contratos de curto prazo.


Outro risco para esta posição é a atribuição antecipada ao vender contratos de curto prazo (especialmente com chamadas), onde a data de validade segue a data do ex-dividendo. Se for esse o caso, a probabilidade de cessão aumenta significativamente. Se a atribuição ocorre antes da data do ex-dividendo, o cliente deve o pagamento do dividendo porque a conta agora é uma ação curta, a menos que as ações do título subjacente já estejam mantidas na conta.


A atribuição antecipada também altera a estratégia de um spread de calendário para uma longa sintética, se você ainda não possui ações, porque você é um estoque curto e uma longa chamada, o que é uma perspectiva muito diferente.


Gerenciando um calendário espalhado.


Também é aconselhável verificar datas ex-dividendos, pois é muito importante entender o risco de atribuição, especialmente para spreads de chamadas. Você pode ajustar o spread conforme necessário para manter a posição longa, ao ajustar o preço de operação do contrato curto ao longo do caminho para dar mais exposição ao delta.


Calendário se espalha com Fidelidade.


Quando a data de expiração de curto prazo se aproxima, você precisará tomar uma decisão: Vender outro contrato de fim de mês, fechar toda a estratégia ou permitir que a chamada de longo prazo ou colocar para permanecer em vigor por si só.


Saber mais.


Descubra mais sobre opções de negociação. Encontrar contratos de opções. Para testar estratégias de opções de uma ou várias pernas, experimente um avaliador de estratégia (é necessário efetuar o login).


A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Artigos relacionados.


Esta estratégia de opções pode potencialmente gerar renda em ações que você possui.


Aqui estão os prós e contras da negociação quando o mercado está oficialmente fechado.


Esta estratégia de opções avançadas é projetada para limitar perdas e proteger ganhos.


Considere estas dicas e recursos para ajudá-lo a negociar opções.


Aplicativo móvel Fidelity.


Obtenha os nossos artigos de pontos de vista mais recentes, gerencie seu portfólio e controle de depósito.

No comments:

Post a Comment